Não conhecido declarações factuais Cerca de medicina São Paulo



Porém, percebi qual, apesar da maquiagem ajudar na autoestima feminina, não se mantinha por si só. Era necessário 1 componente a mais, aquele que faz toda a diferença. E o Tantra foi esse tempero a Ainda mais, qual tomou conta do minha metamorfose, de minha transformaçãeste.

Adota em seus atendimentos a abordagem corporal do Tantra, práticas energéticas qual valorizam este desenvolvimento do potencial humano do aprendizado, cura, e transformaçãeste. Desenvolve a terapêutica tântrica saiba como experimentaçãeste pelas potencialidades do corpo: produz novos estados energfoiticos corporais; auxilia pelo desbloqueio por traumas emocionais utilizando ferramentas da Terapia Tântrica através DE tfoicnicas Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem; Dando espaço de modo a de que a sabedoria do corpo produza curas.

Conduz AS SUAS sessões combinando as té especialmentecnicas da Terapêutica Tântrica e meditações, o de que auxilia na cura do disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências do autoconhecimento, despertar novas percepções sensoriais, usando níveis elevados do prazer e plenitude, e dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificaçãeste do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional.

Em 2004, uma dos Ainda mais importantes grupos do teatro por Sãeste Paulo, o Grupo XIX por Teatro, instalou-se em residência artística, e lá se encontra até hoje, montando grandes espetáculos, como “Hysteria”, “Hygiene”, “Arrufos”… E junto com a Associação Cultural Vila Maria Zfoilia, lutam de modo a preservar os pré especialmentedios, chamando a atenção Destes poderes públicos.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste para proporcionar a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelfoitrico do corpo e sua própria atuação na cura e desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual, trazendo o equilíbrio Destes chakras, integrando os corpos sutis, potencializando este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, expandindo os níveis por consciência, percepçãeste, prazer e natural estar, trazendo consciência do poder privada, da força vital criativa e realizadora.

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravé especialmentes do mé especialmentetodos qual facilitam a expansão da consciência.

Utiliza este Método Deva Nishok por Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência de que potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento Bioelétrico Sensorial.

Capacitada como Terapeuta Tântrica pela Comunna Metamorfose, continua em constante aprimoramento, obtendo FORMATOções e certificações em diversas abordagens terapêuticas.

Terapeuta Tântrica e Renascedora credenciada pela Comunna Metamorfose, atuando na cura e desenvolvimento físico, emocional e mental atravfois da potencializaçãeste sensorial e bioelétrica do corpo e elevação dos níveis do percepçãeste, prazer e consciência.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e de que buscam aumentar a qualidade a visitar o site conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além de aprenderem té especialmentecnicas que proporcionam Muito mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a condução de grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Sãeste dois prédios por dois andares construídos um por frente de modo a este outro e que por muitos anos funcionaram saiba como excelentes escolas, das melhores da regiãeste. Não era frequentada mal por filhos por moradores da vila, mas também de moradores do ruas próximas saiba como a Cachoeira e Catumbi.

Iniciou sua jornada em 2009, mergulhando no próprio desenvolvimento pessoal e descobrindo tente isso pelo tantra e no sagrado feminino seu caminho por evolução.

Terapeuta Corporal utilizando formação através Comunna Metamorfose. Utiliza este Mé especialmentetodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados de percepçãeste e consciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *