O melhor lado da Faculdade de urbanismo São Paulo

Priscila, você resumiu a essência do tudo. A Vila Itororó está fadada a tornar-se um Resultado cultural voltado de modo a nós, classe mfoiPOR DIA. A populaçãeste dos estratos Ainda mais baixos nunca consegue usufruir desses “patrimônio que é de todos”. Ideal seria incluir os moradores locais pelo processo por “revitalização”, já qual existia sim, vida no local – um vínculo afetivo bem Ainda mais forte que qq turista deterá qdo tornar-se um espaço de “Inconveniente padrão”.

Sou estudante do último ano por arquitetura, o tema de o trabalho de conclusão será projetar 1 abrigo/centro por reabilitaçãeste para moradores do rua e utilizadores pelo local onde existia a rodoviária.

Realmente, lá estive em 30/06/2011 e há pelo quintal 1 estacionamento. Entrei e pude olhar e admirar este palacete do outro ângulo, e constatei que há pelo menos um cômodo com teto nos fundos, para além de pormenores, como ESTES encaixes DE traves do assoalho qual ainda resistem, e a utilização de tijolos para a cobertura da varanda (internamente), como parecia nãeste haver daqueles tijolos ocos do Este momento.

O desejo é qual as vizinhos qual danificaram a obra, fazendo puxadinhos e outras alterações, fossem responsabilizadas por suas ações, nãeste se Pode vir a chegar a lugar nenhum nessa vida, nenhumas educação e civismo. Boa sorte para vocês e boa sorte para a Vila. Que ela possa ser salva depois por tantas dé especialmentecadas por mutilações e agressões!

Parabéns a prefeitura pela iniciativa (não acredito de que um POR DIA iria elogiar a prefeitura do Kassab, Porreiro ao menos isso).

Uma belissima construção do uma história inquestionavel de modo a a cidade do são paulo,mais este de que realmente me chamou atençãeste ao olhar essas fotos foi tais como o o orgão responsavel da minha e sua cidade é omisso,tal propriedade é um patrimônio historico e publico onde por acessório para tamanho desinteresse temos Veículos de que foram comprados usando dinheiro publico e presentemente nãeste passam do sucatas….

Moro na Martiniano do Carvalho e passo na frente da Vila todos ESTES dias usando dor pelo coraçãeste. É triste saber que nosso governo não esta nunca ai pra Cultura e Historia da nossa cidade.

e área Verdejante, possuía 1 belo jardim com árvores frutíferas, como abacateiro, jabuticabeira e ameixeira, para além do pinheiros e centenárias e araucárias. Algumas destas árvores estãeste por ali até Este momento, dividindo o espaçeste usando um estacionamento.

usando teatro e escola do dança. A demolição só começou em 2010, usando muita polêmica e desrespeito ao direito individual, tais como a triste história do Edifício Opus e, principalmente, da Drogaria Duque por Caxias de que este São Paulo Antiga acompanhou por perto.

É tocante a tristeza qual sinto ve-lo esmilinguindo-se pelo tempo,é qual atualmente moro em P.prudente,porém qdo tinha 20 anos de idade trabalhei perto e almoçava numa pensão tbm ali por perto,e achava-o uma grandiosidade imponente,de modo a quem é jovem,Este momento qdo irei a Sãeste Paulo e passo por metrê a primeira lembrança de que mim vem é ve-lo novamente,minha alma por que não verificar aqui Teimavive tãeste tiste e desencantada com o ser humano,mas prossigo no meu silencio,isento utilizando quem contar do que sou sentindo,ainda natural de que apareceu vcs,de modo a ao menos extravasar o que mim é silencio n`alma todo esse tempo,ainda bem que o cnhecí detalhadamente por dentro pelo vossotrabalho DE fotos obrigado.

Desde que visitei São Paulo através primeira vez em 2011, me apaixonei pela cidade e coloquei na cabeça de que iria morar aí. Ainda não concretizei nosso projeto, contudo está em “gestaçãeste”. Desde então, sempre acesso diversos sites, blogs, páginas no Facebook, vídeos, enfim, uma infinidade do informações para me inteirar Derivado do a cidade, sua própria história, seus habitantes e seus modos por vida (o qual me permitiu conhecer este nosso maravilhoso site).

Fui usuária da Estação durante cinco longos anos, do início de 1965 ao final Destes anos 70. Novinha, estudava em Taubaté e, dia-a-dia, após o serviçeste, pegava o ônibus ali. Sempre achei, ao contrário por todos os comentários cá deixados, a Rodoviária horrorosa – tanto o pré especialmentedio qual eu classificava de 1 mal gosto tremendo, quanto do lugar onde estava locada! Chegava por volta da Faculdade em torno de uma hora da manhã (naquela época nãeste tinha conduçãeste por lá para este bairro em qual eu morava) e me deparava utilizando prostitutas e drogados, isento contar este medo de assaltos.

Li que há 1 projeto do revitalizaçãeste e criaçãeste do uma espfoicie do Centro Cultural, porfoim passei Este momento por lá e vi placas por uma empresa por demolição. Será de que este projeto caiu por base?

Minha avó me conta a historia da cidade antiga, e eu fico apaixonada. Mas fico entristecida utilizando a situação de quaisquer lugares, não só este da Vila, porém tbm outros casarões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *